Política de compra pelo site

 

  1. Os preços e as condições de pagamento são válidos, exclusivamente, para compras efetuadas no site, não valendo para a loja física. 
  2. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas.
  3. Todos os preços e as condições comerciais estão sujeitos à alteração, sem aviso prévio.
  4. Os produtos na categoria “sortidos” não podem ser escolhidos pela loja virtual. Para escolha de características como: cor, modelo, personagem e tipo de acessórios, você deve entrar em contato com a nossa equipe pelo chat, telefone ou whatsapp.

 

 

Retirada em loja

 

  1. Realize sua compra no site, com a opção retirada na loja.
  2. Aguarde o contato da loja, antes de ir à loja física, para efetuar a retirada do produto.
  3. Somente quem realizou a compra pode retirar o produto.



 Envio/Entrega

 

  1. A entrega dos pedidos é efetuada pelos correios ou por empresas transportadoras.
  2. O prazo estimado para entrega também é determinado pelos Correios ou pela transportadora.
  3. Como a entrega é terceirizada, não somos responsáveis por eventuais atrasos.
  4. A transportadora e os Correios efetuam três tentativas de entrega. Caso as tentativas forem mal sucedidas, o pedido retorna à nossa empresa e a compra é automaticamente cancelada e o pagamento é estornado.

 

 

     Defeito de Produtos
 

  1. Comunicações sobre produtos com defeito devem ser feitas em até 90 (noventa) dias corridos do recebimento da mercadoria
  2.  Entre em contato com o fornecedor para que ele informe a rede de atendimento credenciada. 
  3.  Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
  4. Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 (trinta) dias corridos, você estará amparado e tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
  5. Caso não consiga uma solução, avise a gente.

 

 

 

Troca de Produtos

A troca por insatisfação também poderá ser feita na loja física, por outro produto, dentro do prazo de 15 dias após o recebimento. Desde que o produto esteja na embalagem original e lacrado.

 

 

 

Devolução de Produtos

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento. Devendo para isso entrar em contato através dos nossos canais de atendimento.

Para devolução do produto o mesmo deverá ser enviado em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais e acessórios.