Jogo Tropas - Pais e Fihos
_x000D_ _x000D_Monte a sua estratégia, posicione sua tropa e seja o primeiro a conquistar o território inimigo.
_x000D_ _x000D_Início do jogo: Cada jogador deve, em cada rodada, movimentar uma peça para frente, para trás ou para os lados andando somente uma casa.
_x000D_ _x000D_Não é permitido andar pela casa do meio, onde fica o lago, permanecer ou andar pela casa da bandeira. Também não é permitido andar diagonalmente.
_x000D_ _x000D_As minas terrestres não podem se movimentar pelo tabuleiro.
_x000D_ _x000D_Confronto: Para confrontar seu adversário sua peça deve estar ao lado, à frente ou atrás da outra peça.
_x000D_ _x000D_Os dois mostram suas peças, a mais fraca é retirada e fica guardada com seu dono - essa peça pode voltar em alguns momento do jogo.
_x000D_ _x000D_Se as duas forem de mesma força, as duas devem sair.
_x000D_ _x000D_Caso alguma peça se depare com uma MINA TERRESTRE, um TANQUE, uma GRANADA ou um HELICÓPTERO, ela será derrotada.
_x000D_ _x000D_Se essas peças se encontrarem entre si, as duas saem.
_x000D_ _x000D_A MINA e a GRANADA devem ser retiradas após o confronto.
_x000D_ _x000D_Se entrar em confronto com mais de uma carta, quem iniciou o confronto escolhe a carta do oponente.
_x000D_ _x000D_Exceções:
_x000D_ _x000D_Apenas o INFORMANTE consegue desarmar as MINAS TERRESTRES. O LANÇADOR DE MÍSSEIS é o único que pode derrubar o HELICÓPTERO. O LANÇADOR DE GRANADAS retira as GRANADAS e não é afetado por elas.
_x000D_ _x000D_Quem conseguir chegar até a bandeira do adversário com qualquer carta vence a batalha.
_x000D_Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$61,99 sem juros | R$61,99 |
2 x | de R$31,00 sem juros | R$61,99 |
3 x | de R$20,66 sem juros | R$61,99 |
4 x | de R$15,50 sem juros | R$61,99 |
5 x | de R$12,40 sem juros | R$61,99 |
6 x | de R$10,33 sem juros | R$61,99 |
7 x | de R$10,16 | R$71,11 |
8 x | de R$9,01 | R$72,05 |
9 x | de R$8,11 | R$72,96 |
10 x | de R$7,36 | R$73,55 |
11 x | de R$6,77 | R$74,46 |
12 x | de R$6,28 | R$75,39 |